F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Espectacular vídeo de um McLaren… «espalmado» a rodar em Silverstone!

Este é um vídeo especial e verdadeiramente espectacular! Seja ele visto em que «browser» for, embora acabe até por se tornar mais surpreendente… no mais antigo Internet Explorer. Utilizando o Google Chrome, consegue seguir-se uma volta a bordo do McLaren guiado por Button e ir girando a câmara para ver em seu redor (http://imagine-mobile.com/360Esso/embed.html) mas, no velhinho IE, que não suporta aquela função, a imagem fica «espalmada» a 360º, assumindo contornos quase… surrealistas!

O vídeo foi realizado na versão pequena do circuito de Silverstone (o chamado National Circuit), pondo em confronto o Fórmula 1 da McLaren guiado por Jenson Button, o McLaren 650S conduzido por Kevin Magnussen e um Honda Civic tripulado por Stoffel Vandoorme. E foram dados dez segundos de avanço, como sempre nestas coisas para que o F1 apanhasse o carro de estrada mais rápido mesmo em cima da meta. Nada de surpreendente, assim foi e Button passou Magnussen mesmo sobre a linha.

O extraordinário aqui é podermos ver, em qualquer momento, o que se passa em torno do monolugar de F1, controlando a rotação da câmara se virmos o vídeo no Google Chrome. Mas realmente surpreendente é visualizar esta corrida no normal «player» do YouTube, com as quatro rodas na imagem! Uma experiência desconcertante e divertida, em especial no pião final… Inventam cada uma!...

Partilhar Notícia.