F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ecclestone pagou os ordenados da Lotus em Agosto…

Bernie Ecclestone pagou os salários de Agosto dos cerca de 480 trabalhadores da Lotus e terá sido também ele a ajudar a resolver a disputa entre a equipa e o piloto francês Charles Pic que manteve o material arrestado em spa durante dois dias após o G.P. da Bélgica. É, pelo menos, o que adianta uma reportagem do insuspeito jornal britânico «Times», dando conta das enormes dificuldades com que a escuderia de Enstone se está a debater.

«Achei que devia cobrir os ordenados daquelas pessoas para ter a certeza de que ficavam bem, de forma a que a Lotus conseguisse, pelo menos, correr em Spa e, esperemos, em Itália», comentou Ecclestone ao «Times». «Mas eles têm de fazer rápidos progressos nas suas negociações com a Renault para que tudo fique resolvido».

As últimas notícias vindas da Lotus é que a equipa estava já a caminho de Monza, onde espera que o seu carro se mostre ainda mais competitivo que na Bélgica. A situação financeira da Lotus é extremamente delicada desde antes do início da temporada, com as dívidas a acumularem-se (fala-se em 25 milhões de euros) e quase nenhum investimento no desenvolvimento do carro.

Por isso, o pódio de Grosjean na Bélgica e o comportamento do E23 foi quase um milagre que a equipa espera repetir em Monza, talvez uma das últimas pistas deste ano onde poderá dar verdadeiramente nas vistas!

Partilhar Notícia.