F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Lotus rumou, enfim, a casa e já pode preparar o G.P. de Itália

Ao fim da tarde de ontem, quarta-feira, os camiões da Lotus saíram, finalmente, do circuito de Spa-Francorchamps, com os dois carros e todo o restante material da equipa, de regresso à base, em Enstone (Inglaterra). Mesmo a tempo de, com aturado trabalho durante o fim-de-semana, preparar tudo para reiniciar a viagem rumo a Monza, onde deverão chegar na próxima quarta-feira, já para o G.P. de Itália…

Não significa isto que a Lotus tenha depositado os 800 mil euros devidos como indemnização na conta do piloto francês Charles Pic. Tudo indica que isso não sucedeu, mas que as partes em conflito terão chegado a alguma espécie de acordo que levou as autoridades judiciais belgas a levantar o arresto dos bens da escuderia britânica. Ou seja, a equipa tem ainda este enorme problema para resolver…

Recorde-se que Pic ganhou um processo em tribunal, em que reclamava uma compensação por a Lotus não ter cumprido o contrato que assinara para a época de 2014, nomeadamente no que respeita ao número de treinos e testes que deveria proporcionar ao piloto francês.

Partilhar Notícia.