F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Abandono em Singapura deixa Hamilton com incertezas para o Japão…

Lewis Hamilton chega ao Japão sem quaisquer certezas e com a confiança em níveis baixos, depois do sucedido no G.P. de Singapura, onde conheceu a primeira desistência em vinte corridas e onde a Mercedes foi (claramente) batida na qualificação ao fim de 24 provas. «Não tenho grande confiança, pois não recebi qualquer informação que me permita ter essa confiança», admitiu o campeão do Mundo à chegada ao Japão.

Embora reconhecendo não estar com a serenidade habitual, Hamilton diz esperar que «Singapura tenha sido um caso isolado». «Foi um fim-de-semana, no mínimo, muito estranho. Outras equipas podem ter levado evoluções para Singapura mas só isso não explica tudo», insistiu o líder do Mundial que ficou com a sua vantagem passar a ser de 41 pontos sobre Rosberg e 49 para Vettel.

«Pedi aos meus engenheiros para me darem qualquer informação, assim que soubessem o que pudesse ter acontecido ou não. Mas há pouco tempo entre estas duas corridas e o foco teve de passar de imediato para a preparação da próxima e para os melhoramentos no carro», acrescentou o britânico que, claramente, ficou com a cabeça cheia de dúvidas depois do que se passou em Singapura…

Partilhar Notícia.