F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton avisa Mercedes para ter cuidado com a Ferrari!

Lewis Hamilton alerta a sua equipa para estar atenta à forma da Ferrari, não contando com a superioridade exibida nos anos anteriores como «favas contadas». «Sinceramente, penso que vamos ter uma batalha a sério, a Ferrari subiu claramente a fasquia. Esse é, pelo menos, o meu ‘feeling’», referiu o tricampeão do Mundo, a uma semana do começo do Mundial de Fórmula 1.

Hamilton destacou as evoluções na aerodinâmica e no motor alcançadas pela Ferrari e fez o balanço: «Ainda é difícil de prever o que sucederá. O nosso carro é bom mas o Ferrari já era forte no final do ano passado. E pareceu-me que fizeram progressos significativos durante o Inverno. Nos testes fizeram tempos impressionantes nalgumas das séries mais longas de voltas e acredito que levem para Melbourne algumas evoluções. Portanto, deverão estar em boa forma na primeira corrida».

É, pois, baseado no que viu em Barcelona que Lewis Hamilton prevê uma época equilibrada e alerta a sua equipa: «Penso que vamos assistir a uma luta interessante. Que é o que eu quero, o que todos desejamos! Portanto estou entusiasmado com a nova época!», concluiu.

Partilhar Notícia.