F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton com capacete especial para homenagear Ayrton Senna

Expressando a sua bem conhecida admiração pelo lendário Ayrton Senna, Lewis Hamilton apresentou-se em Interlagos com um capacete especialmente decorado em homenagem ao brasileiro.

Mantendo a decoração habitual na parte visível quando está dentro do carro, como obriga o regulamento este ano, a zona traseira do capacete replica o desenho do que era usado por Senna, tendo ainda o ‘S’ que era o seu logótipo e um desenho da pista de Interlagos com a bandeira brasileira. «Demorou muito tempo ao Ayrton para ganhar aqui, oito anos até o conseguir. Esta é a minha nona tentativa, espero consegui-lo este fim-de-semana!», comentou Hamilton.

Entretanto, foram conhecidos mais alguns detalhes do acidente de viação sofrido por Hamilton no Mónaco, às 3.30 da última terça-feira, em que abalroou três carros estacionados com o seu Pagani Zonda LH760. A polícia foi logo chamada pelo próprio e o teste do álcool deu negativo. Mas o próprio Hamilton reconheceu que tinha sido… festa a mais. «Estive uma semana e meia em festas [entre as quais a dos anos da mãe] e mantendo-me a treinar ao mesmo tempo. Basicamente estava esgotado…».

Veremos se o dia extra de repouso o deixou apto para buscar a vitória que tanto deseja no Brasil. O primeiro dia de treinos começou bem, dominando a primeira sessão.

Partilhar Notícia.