F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton comemora «tetra» com capacete dourado

Lewis Hamilton apareceu no circuito de Yas Marina com um capacete especial, comemorativo dos quatro títulos de Fórmula 1 conquistados. Já no Brasil o piloto da Mercedes acrescentara, no topo do capacete, quatro estrelas para assinalar os campeonatos ganhos.

Agora, para a última prova e aproveitando o facto de ser disputada, grande parte, já de noite e sob forte iluminação artificial, Hamilton arranjou um capacete em que o dourado substitui o habitual amarelo, ocupando até quase toda a área. De resto, todo o desenho se mantém igual ao utilizado ao longo do ano que, recorde-se, foi escolhido de entre muitas propostas feitas pelos seus fãs. No caso, foi um «designer» brasileiro a propor o desenho exclusivo.

A únida diferença é mesmo no topo, onde está uma coroa de louros com o n.º 44 no meio e os dizeres «Campeão do Mundo de 2017», além das tais quatro estrelas. Hamilton ainda não se pronunciou se este capacete é para ficar para a sua colecção ou se poderá ser para leiloar para alguma causa específica…

Partilhar Notícia.