F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton divertiu-se nas dunas e vai correr sob o signo… do 44!

Este é um fim-de-semana que tem tudo para correr bem a Lewis Hamilton no Abu Dhabi, já que o seu n.º 44 estará presente por todos os Emirados Árabes Unidos! Bem, na verdade, não é o «seu» número, mas sim o 44 que assinala o aniversário da independência daquele país que se libertou do domínio britânico em 1971. E o dia nacional é comemorado precisamente a 28 de Novembro, ou seja, no dia da qualificação para o G.P. do Abu Dhabi.

A efeméride já está a ser preparada com a colocação do número 44 em formatos gigantes nos mais imponentes edifícios e com uma parada nas ruas do Dubai que incluirá pequenas réplicas de monumentos famosos como a Esfinge do Egipto ou a Torre de Pisa, bem como um dragão chinês! Será, por certo, um fim-de-semana de festa e, claro, sob o signo do 44, o que Lewis Hamilton fez questão de destacar nas suas contas nas várias redes sociais.

Tendo voado para o Dubai no seu jacto particular, Hamilton teve uma acção promocional de um dos patrocinadores da Mercedes que implicou uma incursão pelo deserto, não muito longe do aeroporto internacional, onde se divertiu ao volante de um Polaris pelas dunas, a sós e com alguns passageiros. E pôde também fazer «amizade» com um falcão, aprendendo alguns detalhes de uma tradição milenar dos povos que habitaram aquela região do Golfo. Como sempre, o tricampeão aproveita ao máximo para se divertir – provavelmente para algumas dores de cabeça das suas seguradoras… –, antes de se sentar no Mercedes W06… e lutar pela vitória!

Partilhar Notícia.