F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton espera que novas peças reponham Mercedes nos eixos

A Mercedes levou várias novidades para Montreal para tentar reduzir a desvantagem em que se encontra face à maior competitividade do Ferrari SF70H. E Lewis Hamilton diz confiar nessas novas peças para poder enfrentar a liderança de Vettel no Mundial de Pilotos. «Temos visto que os Ferrari são, de momento, os carros mais rápidos, portanto são os favoritos. Mas estamos a trabalhar no duro para rectificar os problemas que tivemos na última corrida», disse Hamilton.

Que se mostrou até confiante para uma pista onde tem tido um registo bastante positivo. «Espero que possamos atacar este fim-de-semana. Temos algumas peças novas no carro que poderão funcionar bastante bem nesta pista», acrescentou o britânico que, quando interrogado sobre se achava que a Mercedes estava a precisar de uma grande evolução para conseguir chegar ao nível da Ferrari respondeu com clareza: «Que eu saiba não».

Após os estranhos problemas que atingiram os Mercedes no Mónaco, em especial o carro de Hamilton, com as dificuldades em ter os pneus da frente e de trás na temperatura ideal ao mesmo tempo, a equipa levou a cabo intensas investigações. Mas Hamilton diz que só quando forem para a pista – primeiros treinos a partir das 15 horas de Portugal Continental e Madeira – é que conseguirão saber se as conclusões a que chegaram estarão correctas. «Estamos focados nesta prova e fizemos uma análise profunda ao que se passou na última corrida, mas só em pista poderemos perceber se conseguimos evoluir».

Partilhar Notícia.