F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton nas «bocas do Mundo» fala da paixão… pelas motos

Lewis Hamilton tem estado nas «bocas do Mundo» nestes últimos dias mais pelas actividades fora das pistas do que pelo último G.P. da Hungria, um dos pontos mais baixos da sua época. O campeão do Mundo tem aproveitado bem estes dias de férias e, entre notícias de uma nova tatuagem de um leão ou de um penteado invulgar, sobressaiu a passagem pelo Carnaval dos Barbados, sempre muito próximo da cantora Rihanna com quem se diz manter uma relação. Rumores cor-de-rosa…

Muito mais interessante foi a entrevista que, entretanto, concedeu ao diário «Mirror», em que revelou que a sua primeira paixão motorizada foram… as duas rodas. «Desde criança que queria correr em motos. Quando o meu pai me comprou o primeiro kart, na verdade o que eu queria era uma moto… Não estou propriamente desiludido pela forma como as coisas evoluíram, mas as motos foram o meu primeiro amor. E ainda gostava de experimentar uma moto de MotoGP, só para ver como são…».

Hamilton volta a «desalinhar» da linha habitual quando se fala numa carreira de piloto para além da Fórmula 1. Enquanto muitos dos seus colegas apontam para a Resistência, alguns falam até que gostavam de fazer o Dakar, Hamilton mantém a velocidade pura nas veias: «Um dia adorava participar numa corrida de Nascar!», revelou o campeão do Mundo de F1.

Partilhar Notícia.