F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton muito relaxado na chegada ao Bahrain

Apesar da tensão que se respirou na equipa Mercedes nos dias que se seguiram ao G.P. da China, Lewis Hamilton mantém a fleuma e o ar «cool» que vem cultivando nos últimos anos. E chegou ao Bahrain extremamente relaxado e confiante, tendo um primeiro dia no circuito em que, embora com muitas actividades, se mostrou sempre bem-disposto e sorridente.

É o que provam as imagens que mostramos, começando por uma curiosa entrevista conjunta que deu com Sebastian Vettel à cadeia televisiva alemã «RTL» que terminou com a visita de Bernie Ecclestone, sempre pronto a partilhar umas piadas com os pilotos.

Depois, Hamilton teve de participar na habitual conferência de imprensa das vésperas do primeiro dia de treinos, onde esteve em divertida cavaqueira com Daniel Ricciardo. O momento alto, contudo, terá sido quando se dirigiu, com Toto Wolff, a Sir Frank Williams, para lhe dar os parabéns pelo seu 73.º aniversário. Um dia em cheio para Hamilton… antes de partir para nova «batalha» com o seu colega de equipa!

Partilhar Notícia.