F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton anuncia renovação no Mónaco… mas primeiro o futebol

Lewis Hamilton prometeu o anúncio da renovação do seu contrato com a Mercedes para os dias do G.P. do Mónaco. «Tem havido muitos rumores nas últimas semanas, em especial quanto ao gigantesco salário que eu estaria a exigir e… são geralmente falsos. Anunciaremos a continuação da nossa parceria no Mónaco. Terei notícias para vocês no Mónaco», referiu o campeão do Mundo a vários jornalistas britânicos.

«Já li tanta coisa nos últimos tempos acerca do meu contrato que acho que me tornei um especialista! Quando abandonar como piloto acho que já sei o suficiente para gerir várias carreiras!», brincou Hamilton que, no entanto, não se livra do «diz-se diz-se» em torno do salário pedido à Mercedes para renovar até 2018: o habitualmente circunspecto jornal britânico «The Times» avança com uma soma anual a rondar os 56 milhões de euros!

Entretanto, após a corrida de Barcelona, Hamilton voou até Londres para… realizar um sonho de criança: um jogo de futebol, organizado pela cadeia televisiva «Sky Sports», com ídolos do seu clube de eleição, o Arsenal. «Sou fã do Arsenal desde os 5 anos e foi fantástico poder jogar com estes tipos que me habituei a admirar desde a bancada, foi surreal!».

O piloto da Mercedes avisou logo que há 15 anos que não jogava futebol e que se ia limitar a «despachar» a bola sempre que a recebesse. Mas, vestido com o equipamento arsenalista e na companhia de craques como os franceses Thierry Henry e Robert Pires ou nomes famosos como Sol Campbell, Jamie Redknapp ou Carlo Cudicini, o jogo de «5 para 5» foi a valer e terminou empatado 5-5. Hamilton ainda fez uma assistência para um golo de Pires e converteu um dos penaltis decisivos no desempate.

Partilhar Notícia.