F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton teve acidente e danificou o Pagani Zonda de 2 milhões

Afinal houve mais que uma simples doença e crise de febre para justificar a chegada tardia de Lewis Hamilton a São Paulo, antes do G.P. do Brasil: o tricampeão do Mundo de F1 teve um acidente de viação no Mónaco, danificando o seu muito exclusivo Zonda Pagani LH 760, com motor V12 de 760 cv, avaliado em dois milhões de euros…

Foi o próprio Hamilton quem o revelou na sua conta de Instagram, momentos antes de fazer a viagem transatlântica. «Não tenho estado bem, com febre, mas também tive um acidente de automóvel na noite de segunda-feira», escreveu Hamilton, embora o diário alemão «Bild» tenha referido que o embate num carro estacionado tenha ocorrido às três e meia da manhã. E que Hamilton chamou de imediato a polícia.

«Embora, em última análise, seja um assunto privado, sei que há pessoas que, sabendo da minha posição, procurarão tirar partido da situação. Não há problema. O mais importante é que ninguém ficou ferido. Mas o carro ficou obviamente danificado, pois bati ligeiramente num carro estacionado», prosseguiu o piloto.

E, quanto ao dia de atraso, esclareceu: «Falando com a equipa e o meu médico, decidimos em conjunto que seria melhor para mim descansar em casa e partir um dia mais tarde. Mas já me sinto melhor e já estou de partida. Apenas estou a dar estas informações porque sinto que devemos assumir as responsabilidades pelas nossas acções. Todos nós cometemos erros e é importante que aprendamos com eles para crescermos».

Partilhar Notícia.