F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hulkenberg já decidiu: vai continuar na Force India em 2017

Mais um lugar do pelotão de 2017 que está definido se bem que, neste caso, não restassem grandes dúvidas: Nico Hulkenberg vai mesmo continuar a correr na Force India, na próxima temporada. «Tudo está acertado, não há muito mais a acrescentar», revelou o piloto alemão que assim fará a sua quarta temporada na equipa baseada em Silverstone.

Pelo contrário, o seu colega de equipa, Sergio Perez, continua com declarações aparentemente contraditórias, aparecendo como que a namorar um lugar na Renault. Por um lado, diz que Vijay Mallya tem toda a razão, depois do patrão da Force India ter declarado que tinha contrato com o mexicano sob contrato para 2017. Por outro, diz que depende dos seus patrocinadores e que irá para onde eles quiserem… E acrescenta que a Renault é uma equipa bem interessante…

Na equipa francesa nenhum dos dois pilotos está seguro, parecendo quase certo que Esteban Ocon, que tem feito várias sessões de treinos livres (ainda hoje, na Alemanha), terá entrada garantida em 2017. Se se confirmar, resta um lugar na escuderia francesa que poderá manter Magnussen se quiser privilegiar alguma estabilidade, ou arranjar um novo piloto, situação em que Perez, com o seu grupo forte de patrocinadores, seria opção interessante. Isso criaria uma nova vaga atractiva na Force India…

Mas à Renault também poderia interessar um piloto experiente como Massa que é mais que provável que saia mesmo da Williams, onde parece que só Bottas está garantido para 2017. Candidatos ao segundo lugar são o britânico Alex Lynn ou, com grande força, o jovem canadiano Lance Stroll que fará 18 anos em Outubro!

Partilhar Notícia.