F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Nico Hulkenberg renovou contrato com a Force India até 2017

A Force India anunciou a renovação de contrato com Nico Hulkenberg para mais dois anos, ou seja, para as temporadas de 2016 e 2017. A equipa indiana garante, assim, o concurso de um dos mais talentosos pilotos da actualidade, ao mesmo tempo que permite ao alemão prosseguir a sua carreira no Mundial de Resistência, onde é piloto oficial da Porsche. Um «casamento» perfeito que contenta na perfeição as duas partes!

«Fico muito satisfeito por poder anunciar já os meus planos para os próximos dois anos. Conheço bem esta equipa onde me sinto em casa e faz todo o sentido este compromisso a longo prazo, em especial pelo progresso que a equipa tem feito nestes últimos dois anos que me tem impressionado», referiu Hulkenberg. «É um grupo fantástico que quer continuar a progredir e penso que temos grandes coisas pelas frente», concluiu o vencedor das 24 Horas de Le Mans deste ano.

Cortejado pela Renault (na perspectiva da compra da Lotus) mas também pela nova equipa Haas, a confirmação de Hulkenberg foi uma vitória para o dono da Force India, Vijay Mallya: «Todos sabem que sou um dos maiores fãs do Nico que tem a velocidade, a maturidade e os conhecimentos técnicos para nos ajudar a obter grandes resultados nos próximos anos», referiu. A Force India é, assim, outra equipa «fechada» para 2016, já que Sergio perez tem mais um ano de contrato.

Partilhar Notícia.