F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Niki Lauda de saída da Mercedes no final desta temporada?

Niki Lauda poderá abandonar o lugar de presidente não executivo da equipa Mercedes AMG F1 no final desta temporada. Porque, afinal, o ambiente de tensão dentro da equipa parece não se limitar à relação entre Hamilton e Rosberg, estendendo-se também à liderança, entre Toto Wolff, director desportivo, e Lauda.

Ainda no passado domingo, após o G.P. do México, houve um episódio sintomático, quando Wolff cancelou o habitual encontro com a imprensa após cada corrida, abandonando rapidamente o circuito, enquanto o seu compatriota se desdobrava em entrevistas… e um porta-voz da equipa esclarecia que Lauda não representava a marca!

Por outro lado, ficou também a saber-se que não foi renovado o contrato de Lauda como consultor do canal televisivo RTL para 2016, mais uma indicação de que o tricampeão do Mundo poderá estar ausente dos «paddocks» no próximo ano.

Lauda possui 10% das acções da equipa de F1 da Mercedes, mas nem mesmo por aí poderá fazer frente a Toto Wolff que é patrão incontestado por força dos seus 30%...

Partilhar Notícia.