F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Paddy Lowe fica na Mercedes e nega boatos de saída para a Ferrari

Paddy Lowe, responsável técnico da Mercedes, decidiu pôr um ponto final nos rumores que já rodavam no «paddock» a uma velocidade vertiginosa e que o davam como estando a caminho… da Ferrari! «Não falei com a Ferrari nem eles me contactaram. Trabalho para uma equipa soberba, com pessoas fantásticas e entendo-me às mil-maravilhas com o Toto Wolff. Por isso, não vejo qualquer razão para mudar».

Ponto final numa série de «diz-que-disse», mas que já valera da parte do director da equipa bicampeã um comentário lacónico. «O Paddy na Ferrari? Essa é nova para mim! Se alguém quiser sair não há forma de o impedir, mas é por isso que procuro criar um bom ambiente de trabalho na equipa», declarou Wolff.

E até Sebastian Vettel já tinha desvalorizado o boato, antes mesmo do esclarecimento de Lowe… por muito que gostasse de ter o técnico britânico a tentar melhorar a situação da Scuderia: «Conheço-o mas não muito bem, pois nunca trabalhámos juntos», disse o alemão. «Mas não se deve cometer o erro de subestimar pessoas como o Paddy Lowe. Se alguém como ele estivesse disponível, claro que deveríamos querer tê-lo connosco. Mas, ao que sei, não é esse o caso, portanto não é uma opção». E, de facto, não era…

Partilhar Notícia.