F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Poderá a Mercedes trocar Hamilton por Wehrlein para o Mónaco?!

Bem… Esta notícia vale o que vale, mas é o que a imprensa italiana está a avançar como último e mais bombástico rumor da Fórmula 1: a Mercedes estará a pensar substituir Lewis Hamilton por Pascal Wehrlein no G.P. do Mónaco! Porque está cansada do comportamento do tricampeão do Mundo, mais interessado nos eventos sociais, e por uma alegada falta nos testes de Barcelona…

Voltamos a dizer, tudo isto soa um pouco a estranho… Porque, se é verdade que Hamilton marcou presença no festival de cinema de Cannes, onde pousou com Irina Shayk (a ex de Cristiano Ronaldo) e outra modelo, Liya Kebede (foto), também o é que o piloto esteve numa acção promocional da L’Oreal de que é embaixador dos produtos masculinos. Ou seja, algo que já há muito deveria estar na sua agenda.

Mas as notícias do «Corriere della Serra» e do «Autosprint» dizem que a Mercedes tinha pedido ao piloto para ficar em Barcelona, de forma a participar no segundo dia de testes, após Rosberg guiar o carro no primeiro. Daí a troca, à última hora, do nome do inicialmente previsto Esteban Ocon pelo de Pascal Wehrlein, com a explicação da necessidade de um piloto experiente para desenvolver novos componentes para o monolugar.

Alegadamente, a simples «deserção» de Hamilton de Barcelona para Cannes, além de uma festa no Gotha Club de Cannes que acabou a altíssimas horas da madrugada e com o piloto num estado… pouco recomendável, seriam a «gota de água» para os responsáveis da Mercedes, já irritados com o que se passara no G.P. de Espanha. Repetimos, a história continua a parecer com pouca força para tão grave decisão…

Por seu lado, Hamilton pousou com Irina, publicando no seu Facebook a primeira foto que mostramos, com a seguinte legenda: «Disse à ‘Iri’ que gostaria de ser James Bond um dia e que ela teria de participar no filme. Disse-lhe que devíamos praticar e esta é a nossa pose. A Irina é uma das minhas melhores amigas e é muitíssimo divertida!».

Partilhar Notícia.