F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rosberg e Hamilton já têm «plano para bater os carros vermelhos»

A Mercedes quer voltar às vitórias já no próximo Grande Prémio, na China, e efectuou uma reunião geral na sede da equipa, em Brackley (Inglaterra). Aí se terá escalpelizado a fundo a corrida da Malásia e, acima de tudo, o facto de nenhum dos pilotos ter tido um carro equilibrado que poupasse mais os pneus, o fulcro da menor competitividade face aos Ferrari.

Foi Nico Rosberg quem acabou por dar conta não só da realização dessa reunião como, pelos vistos, dos resultados positivos que dali saíram. E, pelo caminho, mostrou como está, de novo, boa a relação com Lewis Hamilton.

O alemão partilhou na sua conta de Twitter uma foto de ambos no jacto privado que os levou para Nice, de onde seguiram para as suas casas no Mónaco, com as frases: «Boa visita à fábrica. Estamos de volta com um plano para bater os carros vermelhos em Xangai!».

Pelo menos as condições atmosféricas serão mais benéficas: segundo as previsões a longo prazo, o G.P. da China poderá realizar-se sob temperaturas máximas… de 16 ºC e sem chuva.

Partilhar Notícia.