F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rosberg trabalha para Hamilton e assusta adversários!

Após o dia de testes que realizou na Áustria e de uma assentada, Nico Rosberg deprimiu os adversários e deu mais uma «bicada» no colega de equipa, Lewis Hamilton! O alemão fez o seu segundo dia de testes dentro da temporada – já tinha sido ele a guiar em Barcelona – enquanto o britânico não participou em nenhum.

Meio na brincadeira, Rosberg lá foi dizendo que esteve a trabalhar… para Hamilton! «Claro que é uma grande ajudar ter estado mais um dia a trabalhar no carro mas, no final, o Lewis beneficiará das mesmas afinações, portanto fiz o trabalho pelo dois», comentou, acrescentando: «No final, é a equipa que mais aprende nos testes, mas há sempre pequenas coisas que me podem ser úteis».

Ao dizê-lo, o vencedor do G.P. da Áustria mostra-se já focado em tentar segundo triunfo consecutivo e, desta feita, em «casa» do colega de equipa e único opositor na luta pelo título, o G.P. da Grã-Bretanha. «Foi um dia de testes muito intenso, mas aprendemos muita coisa. Preparámos um carro mais rígido, preparado especificamente para a corrida de Silverstone e recolhemos boas informações».

«Estou desejoso pela próxima corrida! O carro vai ser fantástico, pois as curvas rápidas são a sua especialidade», declarou ainda Rosberg, deixando um claro aviso à concorrência para… nem pensarem em incomodar os Mercedes…

Partilhar Notícia.