F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Wehrlein, da Mercedes, estreia-se… num Force India?

O jovem alemão Pascal Wehrlein, piloto do DTM e apresentado este ano como piloto de reserva da equipa Mercedes de F1, poderá fazer a sua estreia ao volante de um monolugar da categoria máxima nos testes de Barcelona mas… num Force India!

A situação está ainda algo nebulosa, pois a equipa indiana anuncia na sua conta de Twitter que tanto Nico Hulkenberg como Sergio Perez estão a postos para começar a testar em Barcelona, mas há rumores de que só guiarão no último teste, quando a equipa estrear o VJM08. Que, refira-se, foi finalmente homologado depois de passar os «crash test» da FIA.

A Force India terá tentado seduzir o russo Sergey Sirotkin, mas os rublos não chegaram a tempo do primeiro teste. Agora, a hipótese de Wehrlein rodar com o Force India do ano passado poderá ser um… «conselho» da Mercedes, atendendo a que a equipa indiana não terá pago ainda na totalidade a utilização dos motores alemães em 2014 e que, obviamente, conta usá-los este ano. Situação a clarificar nos próximos dias…
Partilhar Notícia.